segunda-feira, 26 de julho de 2021

CURTINHAS

Diálogo – O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) cumprirá intensa agenda esta semana com diversos atores políticos, dentre eles os prefeitos Anderson Ferreira, Celia Sales e Professor Lupercio, e o deputado federal Ricardo Teobaldo, presidente estadual do Podemos.

Em cena – Após ficar distante das movimentações políticas do estado, o senador Fernando Bezerra Coelho volta a ocupar espaços com a agenda que se iniciará nesta segunda-feira na Metropolitana e encerrará em Arcoverde na próxima sexta-feira.

Opção – Entusiasta da candidatura de Miguel Coelho a governador, o senador Fernando Bezerra Coelho continua como opção majoritária do grupo para disputar a reeleição em 2022, e essa movimentação poderá demarcar espaço nas articulações do próximo ano.

70% no Recife – A vacinação na capital pernambucana atingiu 70% da população imunizada com a primeira dose dentro do público-alvo contra a Covid-19. O prefeito João Campos comemorou o ritmo da vacinação que tem sido uma referência para o Nordeste e o Brasil.

Cronograma – O secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação de Pernambuco, Lucas Ramos, promoveu, no último sábado (24), nova vistoria na Escola Técnica Estadual (ETE) Prof.ª Maria Amélia, em Cabrobó. Com mais da metade das obras executadas em sete meses após a assinatura da ordem de serviço de retomada da construção da unidade, avançam as tratativas para antecipação do cronograma de conclusão dos serviços.

Inocente quer saber – O que realmente aconteceu no caso envolvendo a agressão à deputada Joice Hasselmann?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário