terça-feira, 27 de abril de 2021

CURTINHAS

Encontro – O prefeito Miguel Coelho (MDB) fez ontem uma visita ao escritório político do senador Jarbas Vasconcelos, onde conversou com Fernando Dueire. Miguel faz uma gestão muito bem avaliada em Petrolina, cidade polo do sertão do São Francisco. O prefeito já se reuniu com presidente estadual da legenda, Raul Henry, no final do mês passado, e segue ajudando a construir o projeto do partido para 2022.

Desculpa – A 12ª Vara Cível de Brasília condenou a atriz Regina Duarte, ex-secretária Nacional de Cultura, a pedir “sinceros pedidos de desculpa” no Instagram por ter espalhado uma mentira sobre Marisa Letícia, esposa falecida do ex-presidente Lula (PT). O processo foi movido pela família de Lula, depois que Regina Duarte afirmou que “R$ 250 milhões teriam sido encontrados em uma conta de Marisa Letícia”.

Em alta – Cotado para ser vice de Jair Bolsonaro, o ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, teve seu nome levantado para disputar o Palácio dos Bandeirantes contra o atual governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e desafeto do presidente da República. Tarcísio é considerado um dos melhores ministros do atual governo.

Inocente quer saber – Quem será o relator da CPI da Pandemia no Senado?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário