sábado, 6 de março de 2021

Delegado Lessa destina mais de R$ 140 mil para segurança de Toritama



O deputado estadual Delegado Erick Lessa (Progressistas) destinou R$ 140.246,00 para o município de Toritama. Os valores foram encaminhados através de emenda parlamentar, destinados ao projeto Cidade Segura. Com o aporte, o poder público municipal poderá adotar medidas no intuito de enfrentar a violência e garantir mais segurança aos cidadãos.

De acordo com o deputado, a consolidação de um ambiente de segurança contribui para o desenvolvimento e o bem-estar coletivo. “Implementar ações de segurança pública é proteger as pessoas e o patrimônio, preservando a vida e a ordem pública. A Constituição estabelece que esse é um dever do Estado, direito e responsabilidade de todos. Estamos fazendo nossa parte junto ao município de Toritama, que é estratégico para toda a nossa região”, avalia.

Emendas parlamentares

A parcela do Orçamento de Pernambuco reservada anualmente para ações escolhidas pelos deputados estaduais denomina-se ’emendas parlamentares’. A execução dessas despesas é obrigatória, segundo a Constituição de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário