quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

“João é talentoso, vocacionado e compreende bem como funciona a política", afirma André de Paula sobre o prefeito do Recife



Em entrevista ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e blog do Alberes Xavier, o deputado federal André de Paula (PSD) falou sobre sua atuação em 2020, destacou a liderança do ex-prefeito do Recife, Geraldo Júlio (PSB), e se mostrou otimista com a gestão de João Campos na Capital pernambucana. 

“Tivemos um ano bastante difícil, mas que deixa uma lição pra todos nós, pois pudemos ter a capacidade de perceber que viver é uma ação coletiva e que precisamos um dos outros”, falou. 

Questionado sobre a liderança do ex-prefeito do Recife Geraldo Júlio, o deputado comentou que ele é o nome mais forte para disputar às eleições como candidato a governador, em 2022. 

“Geraldo sofreu críticas de ordem pessoal que visaram desconstruir sua imagem, ele passou por uma berlinda e por um processo de linchamento ético/moral. Ele fez o sucessor com folga e saiu com 61% de aprovação. É o nome natural da Frente Popular para disputar às eleições para Governo do Estado”, afirmou André ao Blog do Alberes Xavier

Crescimento do PSD - “Estamos com mais capilaridade para participar das eleições de 2022. Nosso partido cresce após cada eleição e estamos preparados para ter um projeto próprio ou uma participação determinante nos pleitos vindouros”, afirmou. 

Por fim, o deputado avaliou o que espera da gestão do prefeito João Campos no Recife. “João é talentoso, vocacionado e compreende bem como funciona a política, sempre me procurou para ouvir conselhos, para conversar e quando decidir votar nele falei que nosso partido só veio para a base devido a forma dele tratar e discutir a boa política”, concluiu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário