segunda-feira, 26 de outubro de 2020

CURTINHAS

Críticas – O ex-ministro Mendonça Filho começou a estocar a Delegada Patrícia. Ao término de sua bicicleata, disse que Recife era uma cidade de povo bonito, numa crítica velada a sua adversária, que teve mensagens em redes sociais viralizadas nas redes sociais.


Risco – A estratégia de Mendonça está correta, pois ele disputa uma mesma faixa de eleitorado com Patrícia, e se ela crescer nas pesquisas será em cima dos seus números, o que poderá prejudicá-lo. Então para não ter risco, Mendonça deverá intensificar esta semana as críticas à candidata do Podemos.


Acerto – Marília Arraes voltou a acertar no guia eleitoral. A candidata do PT tem utilizado a imagem de Lula e adotou a cor vermelha do partido, o que já foi percebida na pesquisa Ipespe, que lhe garantiu o segundo lugar com 18% das intenções de voto.


Ritmo – O crescimento de João Campos está no ritmo estipulado pelos estrategistas da campanha socialistas. A expectativa é seguir crescendo até o término do primeiro turno, mesmo que num ritmo mais lento do que nos levantamentos anteriores.


Crescimento – Em Camaragibe, Beto Accioly tem chamado a atenção pelas grandes caminhadas como a deste domingo, que contou com as presenças dos deputados André Ferreira, Cleiton Collins e Joel da Harpa. O sentimento na cidade é que Beto polariza com a atual prefeita e já começa a se beneficiar com o voto útil para tentar virar a eleição.


Inocente quer saber – Quem ficará na segunda colocação para prefeito do Recife?


Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário