segunda-feira, 26 de outubro de 2020

João Campos: “O caminho de luta e conquistas é o que nos move”



A agenda deste domingo (25) do candidato a prefeito do Recife pela Frente Popular, deputado federal João Campos (PSB), teve início no bairro da Várzea, Zona Oeste da cidade. Faltando três semanas para as eleições, João reforçou a necessidade de continuar, nesta reta final, debatendo as soluções para os problemas da cidade, apresentando novas propostas que possam melhorar a vida das pessoas e reduzir as desigualdades ainda existentes na capital pernambucana. 


O prefeiturável também pediu ajuda dos aliados, eleitores e militantes para conquistar novos apoios da população nos últimos dias de campanha.


João Campos percorreu algumas ruas do bairro, cumprimento as pessoas, tirou fotos e agradeceu o carinho recebido durante o trajeto. Ele visitou o comitê do vereador Davi Muniz (PSB), candidato à reeleição. Ao final, discursou, na Tribuna 40 sobre seu projeto para a capital. “A gente tem muito o que enfrentar na nossa cidade, mas a certeza de um caminho de luta e conquistas é o que nos move para garantir o que ainda falta no Recife. Por isso, a gente anunciou o Crédito Popular, para auxiliar os pequenos empreendedores que precisam de um força para recomeçar. Por isso a gente anunciou o programa A Casa é Sua, para garantir o direito das pessoas terem segurança da sua moradia. Por isso, anunciamos o programa Praça da Infância”, disse João.


Além das novas propostas, o prefeiturável defendeu que iniciativas que deram certo na cidade precisam continuar, a exemplo de ações criadas pela Frente Popular do Recife, como o Compaz, Faixa Azul, Hospital da Mulher, novas ciclovias, Escola do Futuro e mais creches. “Enquanto alguns vêm com ódio, eu vou com amor para construir cada uma das soluções para os problemas do Recife. Precisamos discutir propostas e não entrar em bate-boca, que não melhora a vida das pessoas”, disse o prefeiturável.


A dona de casa Maria das Dores Silva, de 60 anos, que é moradora da Vila Arraes, fez questão de conferir de perto o discurso de João e explicou porque vai votar. “Eu vou votar em João Campos pelo trabalho que ele vai fazer. Não é porque ele é jovem que não sabe fazer. Ele mostra que é preparado pelas entrevistas que dá, apresenta propostas boas e eu voto no candidato não só pelo que foi antes, mas pelo que ele vai fazer”, disse.


Vizinha de Maria das Dores, a auxiliar de serviços gerais Eliane Pinto, de 42 anos, também saiu de casa neste domingo para prestigiar a visita de João Campos. “João vai ser um bom prefeito e representar o que o pai dele já fez. É uma pessoa que escuta, vai nas comunidades e fala com o povo. É ele que quero como meu prefeito”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário