segunda-feira, 28 de setembro de 2020

Diretoria do Moda Center inaugura novo Centro Operacional nesta segunda



A diretoria do Moda Center Santa Cruz vai inaugurar, na próxima segunda-feira (28), às 16h, no Bloco 4 do Setor Branco, as instalações do seu novo Centro Operacional. Como forma de facilitar a logística do empreendimento, o espaço reúne em um único local uma série de serviços que antes eram prestados em várias salas, distantes uma da outra, nos seis setores do centro de compras.

No novo espaço, já estão em funcionamento: o Serviço de Atendimento ao Condômino (SAC), Posto Ambulatorial, Gerência de Logística, Gerência de Segurança, Central de Monitoramento, Auditoria, Farmácia e, em breve, o Expresso da Moda (local onde é emitida a Nota Fiscal Avulsa Eletrônica (NFA-e) pela Secretaria da Fazenda de Pernambuco (Sefaz-PE). As instalações desse também último já estão concluídas, aguardando apenas o protocolo de liberação por parte do Governo do Estado.

O prédio, que teve o investimento de pouco mais de R$ 700 mil, receberá o nome de Centro Operacional Áurea Maria Xavier da Rocha Félix, em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pela empresária e diretora ao longo de toda a história do maior centro atacadista de confecções do Brasil.

A diretoria também homenageará dois outros nomes que muito contribuíram para o desenvolvimento da economia confeccionista da região. A sala o SAC passará a se chamar Serviço de Atendimento ao Condômino (SAC) José Fernando Arruda Aragão, em memória do político e ex-diretor do Moda Center, falecido no último dia 20 de agosto. Já a sala do ambulatório receberá o nome de Posto Ambulatorial Isac Teodoro Aragão, ex-diretor do Moda Center e atual Secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Cruz do Capibaribe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário