quarta-feira, 5 de agosto de 2020

Hilario Paulo selou união com Dr. Edson?

O grupo Boca Preta de Brejo da Madre de Deus vivencia nos últimos dias um clima de paz e harmonia, tudo isso só foi possível após um encontro liderado pelo prefeito de Santa Cruz do Capibaribe Edson Vieira, que reuniu os principais líderes do partido como o prefeito Hilário Paulo, o ex-prefeito Dr. Edson Souza e vereadores. 

De acordo com as informações, a reunião serviu para pôr e dar uma trégua nas disputas enfrentadas pelo grupo que vinha vivenciando uma indefinição com relação ao apoio à reeleição de Hilário Paulo. Ficou acertado entre os líderes que o grupo vai caminhar com apenas uma candidatura. 

Todo grupo chegou a conclusão de que com duas candidaturas não vencem as eleições, que deve ter como adversários o ex-prefeito Roberto Asfora e Rubinho Nunes e Josevaldo. 

Frailan Mota – De acordo com informações obtidas pelo Blog do Alberes Xavier, o grupo Boca Preta ofereceu ao assessor do secretário de Saúde Dr. Edson Souza, a vaga de vice-prefeito na chapa liderada por Hilário. Informações levam a crer que a sinalização de Frailan para ocupar o cargo foi positiva e que o ‘embaixador’ deve mesmo aceitar e ser o companheiro do baixinho. 

Edson Vieira – Com histórico de líder político e um dos mais articulados do Agreste de Pernambuco, o prefeito de Santa Cruz vem se destacando diante deste cenário no Brejo. Edson Vieira foi o responsável por alinhar o discurso do grupo e afinar a viola que estava descompassada. Vieira segue engajado na sua possível candidatura a deputado federal em 2022, e para isso precisa fazer o dever de casa, e na casa dos outros, como é a indefinição do Brejo da Madre de Deus.

Um comentário:

  1. Ficamos muito felizes vamos que vamos mais uma vitória em nome de jesus Deus e fiel

    ResponderExcluir