segunda-feira, 3 de agosto de 2020

CURTINHAS

Facebook – Após a possibilidade do presidente do Facebook no Brasil sofrer repreensão criminal, a rede social atendeu a ordem do ministro do STF, Alexandre de Moraes, para bloquear apoiadores do presidente Jair Bolsonaro em todo o mundo. “A mais recente ordem judicial é extrema, representando riscos à liberdade de expressão fora da jurisdição brasileira e em conflito com leis e jurisdições ao redor do mundo. Devido à ameaça de responsabilização criminal de um funcionário do Facebook Brasil, não tivemos alternativa”, disse o Facebook, em nota oficial.

Reforço – O vídeo gravado pelo senador Jarbas Vasconcelos em apoio a pré-candidatura de Gustavo Matos a prefeito de Camaragibe deu ares de fato consumado ao projeto do MDB para o município. Agora a busca será pela atração de novos partidos para criar a União por Camaragibe.

Vice – Pelo menos três nomes foram ventilados para a vice de João Campos em novembro: O economista Fernando Dueire (MDB) e as delegadas Gleide Angelo (PSB) e Vilaneida Aguiar (PP). Outros nomes deverão surgir nos próximos dias para o posto, mas a escolha levará diversos fatores em conta.

Brasília – Embarco logo mais rumo à capital federal para acompanhar a semana política em Brasília. Após meses sem viajar por conta das restrições da Covid-19, retomo as idas a Brasília para trazer informações do mundo político em primeira mão.

Inocente quer saber – Patrícia Domingos pode ter mais votos que o candidato oficial da oposição?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário