segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Chefe de gabinete de Jarbas Vasconcelos fala sobre atuação do senador, reuniões online e parabeniza Raul Henry e Edílson Tavares

O chefe de gabinete do senador Jarbas Vasconcelos (MDB), Aristeu Plácido, conversou com o radialista Alberes Xavier para o programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, onde comentou sobre a liberação de recursos para municípios pernambucanos nesta pandemia e revelou que o partido deverá ter 50 pré-candidaturas a prefeito. 

“O senador tem se resguardado na sua casa em Pernambuco e votado as matérias de forma remota. Inclusive o Senado foi pioneiro na implantação deste sistema, sendo procurado por outros países para avaliar sua eficácia”, disse. 

Aristeu comentou que em 35 anos que percorre pelos arredores de Brasília, nunca havia presenciado algo tão inusitado como agora. “Vivendo este isolamento, nunca vi isso aqui em Brasília nos 35 anos que estou aqui. Somos acostumados com aquela Brasília tensa e cheia de pessoas”, falou. 

O senador Jarbas Vasconcelos faz parte de duas comissões do Senado, a de Relações Internacionais e de Infraestrutura, e o chefe de gabinete ressaltou que as reuniões tem ocorrido de forma online e que todos os membros tem trazido sua contribuição. 

Aristeu Plácido elencou que o senador Jarbas tem se esforçado na liberação de recursos para Pernambuco, visando o combate à pandemia do Novo Coronavírus. 

Por fim, ele elencou a participação do MDB nas eleições deste ano em todo Estado. “Temos a expectativa de ter mais de 50 pré-candidatos as prefeituras no Estado, e estamos trazendo pessoas para disputar as eleições pelo nosso partido. Quero também parabenizar o presidente da legenda Raul Henry que tem feito um trabalho intenso e o prefeito aliado Edílson Tavares, que tem sido uma sensação a ser seguida”, disse Aristeu Plácido.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário