quarta-feira, 29 de julho de 2020

"EU VEJO EM ALLAN A VERDADEIRA MUDANÇA QUE SANTA CRUZ PRECISA", DECLARA RUI MEDEIROS EM ENTREVISTA


Com participação no programa "Cidade em Foco" de hoje, 28, da rádio Vale FM e apresentação de Alberes Xavier e Egídio Amorim, o pré-candidato a prefeito Allan Carneiro fez duras críticas a situação de Santa Cruz do Capibaribe e pontuou caminhos que vão ajudar a melhorar essa situação.

Segurança, gestão da cidade e saúde foram os pontos mais destacados por Allan. Esteve junto com ele na entrevista o ex-vereador Rui Medeiros que aderiu recentemente ao projeto de sua pré-candidatura. Rui destacou por quê optou por Allan e seu projeto. "Eu vejo em Allan a verdadeira mudança que Santa Cruz precisa. [...] eu quero ver Santa Cruz no patamar que merece," destacou.

A saúde pública de Santa Cruz do Capibaribe é sempre motivo de debates e críticas na cidade e foi destaque no programa. Allan destacou a situação de gestantes que precisam se deslocar até outras cidades para ter seus filhos. "Hoje os filhos de Santa Cruz estão nascendo em outras cidades por falta de estrutura. É inaceitável uma cidade com 110 mil habitantes não tenha um hospital de qualidade. [...] Santa Cruz precisa de um hospital de vergonha," disparou Allan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário