quinta-feira, 4 de junho de 2020

Jorge Lemos deixa grupo de Elias Gomes para apoiar Reeleição de Lula Cabral no Cabo


Após 20 anos fazendo parte do grupo político de Elias Gomes, ex-Secretário de Comunicação e que comandava a comunicação de Elias Gomes, vai apoiar a reeleição de Lula Cabral.

O ex-secretário de Comunicação e de Governo, Jorge Lemos, uma das principais lideranças do grupo político de Elias Gomes, anunciou o encerrado da parceira com Elias para apoiar a reeleição do atual prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral.

A parceria que já durava mais de 20 anos, foi rompida, onde, segundo Jorge Lemos, ele terminar o ciclo “com a sensação de dever cumprido”, e prometeu que “não farei a política pequena do ódio e do rancor. Não vou usar da prática de cuspir no prato que comi por todo esse tempo”, destacou.

Em nota divulgada por Jorge e veiculada no instagram da TV Ponte online, o ex-secretário também agradeceu ao prefeito de Moreno, Vavá Rufino, que o acolheu em três anos e meio de gestão.

Ao exaltar Lula Cabral, Jorge disse que “Lula tem a experiência comprovada para liderar todo esse processo e sabe conversar com todos os setores para alavancar a economia e vencermos esse momento de grandes dificuldades que estamos passando”.

Veja a nota completa:

“Amigos e amigas cabenses,

Estamos atravessando um momento muito duro da Pandemia que vai deixar grandes sequelas na economia, um alto índice de desemprego e uma grande redução na qualidade de vida das pessoas.

Todos sabem que há mais de 20 anos fiz parte do grupo político de Elias Gomes, onde fui militante, locutor, assessor de imprensa e secretário de Governo e Comunicação, durante suas gestões em Jaboatão dos Guararapes. Encerro meu ciclo com a sensação de dever cumprido. A ele e a toda equipe, minha gratidão e respeito. Não farei a política pequena do ódio e do rancor. Não vou usar da prática de cuspir no prato que comi por todo esse tempo.

Agradeço também ao prefeito de Moreno, Vavá Rufino, que me acolheu nesses três anos e seis meses de gestão. Tive a oportunidade de ser superintendente de Segurança Integrada e Defesa Civil, Controlador Geral do Município, Chefe de Gabinete e ao mesmo tempo coordenador da Comunicação Social. Ao prefeito Vavá e toda equipe, minha gratidão e respeito.

Depois de muita reflexão e de escutar amigos e familiares, decidi ingressar no grupo do prefeito Lula Cabral. O momento requer muito cuidado e inteligência para devolvermos a dignidade ao nosso povo. Lula tem a experiência comprovada para liderar todo esse processo e sabe conversar com todos os setores para alavancar a economia e vencermos esse momento de grandes dificuldades que estamos passando.

O Cabo vive hoje um momento diferente. Obras e ações em todos os lugares. Investimentos na saúde, educação e na infraestrutura. A cidade hoje virou um grande canteiro de obras. Temos que olhar para frente sem medo de ser feliz. Time que está ganhando não se mexe. É hora de seguir adiante, levando nossa cidade para onde queremos, uma cidade com mais qualidade de vida para as pessoas. Por isso, a partir de hoje, faço parte do grupo de Lula Cabral.

É tempo de olhar pra frente! Olhar para o futuro. Um novo tempo para todos!! Cabo de Santo Agostinho, 03 de junho de 2020″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário