quinta-feira, 4 de junho de 2020

“Fizemos a proposta da pesquisa há uns dois meses e os interlocutores de Fernando não aceitaram", revela José Augusto Maia


O ex-prefeito José Augusto Maia (PRB) e o seu filho Tallys Maia (PRB), participaram do programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e comentaram sobre os desafios neste período de pandemia do Novo Coronavírus, além de ter falado sobre as eleições deste ano.

“Começamos uma articulação com o deputado federal Danilo Cabral em Brasília e lançamos a pré-candidatura de Helinho Aragão, que somou 80% das lideranças do grupo Taboquinha. Helinho Aragão é carismático, elegante e tem o carinho do povo, ele é o que mais cresce nas pesquisas”, revelou Zé.

O ex-deputado foi questionado sobre se ele aceitaria uma pesquisa eleitoral para definir a majoritária, entre Helinho e Fernando, Zé disse que os interlocutores de Fernando não aceitaram. “Fizemos a proposta da pesquisa há uns dois meses e os interlocutores de Fernando não aceitaram porque disseram que já tinha assumido um compromisso com Eduardo da Fonte”, ressaltou.

O ex-deputado encerrou sua entrevista criticando o pré-candidato a prefeito pelo PSD, Allan Carneiro. “Eles que administraram o Moda Center acabaram com os dias de feiras e hoje só temos meio dia. Aí teve o desconto de 10% onde as despesas caíram 90%, nesta pandemia. Só deram uma redução maior este mês porque nós e o povo gritou”, declarou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9), Vertentes FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do https://www.facebook.com/blogdoalberesxavier/

Nenhum comentário:

Postar um comentário