terça-feira, 3 de março de 2020

"TEM PESSOAS QUE NÃO TEM ESCRÚPULOS NESTA ESQUERDA", DISPARA PASTOR EURICO


O deputado federal Pastor Eurico (Patriota), destacou, durante participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, que a Reforma Tributária e a discussão do novo Pacto Federativo deverão avançar nas discussões do Congresso Nacional neste ano, além disso, o mesmo voltou a criticar a atuação das forças políticas da esquerda no cenário político brasileiro.

Para o deputado a tramitação da Reforma da Tributária deverá avançar no Congresso Nacional neste ano. "A Reforma da Previdência, que apesar dos pesares e do jogo sujo que foi feito pela esquerda para que não houvesse a Reforma da Previdência, e se não tivesse acontecido os aposentados teriam muitas dificuldades nestes próximos dois anos, mas foi votada. Temos ai outras situações que precisam ser revistas e essa Reforma Tributária acredito que vai ser de grande valia", defendeu. 

Envolvido desde o início da sua atuação na Câmara Federal com a pauta emancipacionista, o deputado voltou a defender que essa questão tenha a devida atenção do Congresso Nacional, junto a consolidação do Novo Pacto Federativo. "Nós temos muitas provas de que distritos que foram transformados em cidades e que eles tinham viabilidade econômica e preenchiam os requisitos importantes para a sua criação e foi dado prova de que isso é viável", esclareceu.  

"Nós precisamos ter consciência da responsabilidade social. Nessa programação do Pacto Federativo foi sugerida essa questão da fusão de municípios, é uma questão para ser discutida, claro, haverá interpretações positiva e negativas. Algumas pessoas vão aproveitar para fazer o jogo político e acho que não é por ai, precisamos repensar essas questões, pensando no melhor para o Brasil e para o povo", destacou o deputado. 

Ministro da Educação - Ainda na oportunidade, o deputado saiu na defesa do ministro da Educação, Abraham Weintraub, que tem sofrido críticas em relação a sua atuação à frente da pasta. "É uma pessoa muito boa, competente e que tem realmente feito um excelente trabalho. Na verdade, qualquer um que tivesse no lugar dele, algumas posições que ele tomou, teria que tomar, isso para o bem da educação", justificou o mesmo. 

Para o deputado é necessário respeitar a posição que Weintraub tem como cidadão e não poupou críticas as forças políticas de esquerda que atuam no Congresso Nacional. "Tem pessoas que não tem escrúpulos nesta esquerda, pessoas miseráveis, que querem o pior, pessoas que defendem tudo que é porcaria, mas não defendem o que é bom para o Brasil", afirmou o deputado.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário