sexta-feira, 13 de março de 2020

JARBAS VASCONCELOS CONQUISTA RECURSOS PARA MUNICÍPIOS DE PERNAMBUCO

O chefe de gabinete do senador Jarbas Vasconcelos, Aristeu Plácido (MDB), comentou, durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, os trabalhos desenvolvidos pelo senador em prol dos municípios e destacou o fortalecimento do MDB no Estado de Pernambuco.

De acordo com Plácido, cerca de 15 milhões de reais foram investidos nos municípios durante o ano de 2019 fruto do empenho do senador Jarbas Vasconcelos. "O senador tem feito um trabalho bacana na área legislativa e também na parte orçamentária, onde a gente conseguiu liberar alguns recursos para as prefeituras de Pernambuco e os prefeitos estão muito satisfeitos conosco. Tenho certeza que eles vão poder nos ajudar e ajudar o MDB", disse o mesmo. 

O mesmo afirmou esperar que o Governo Federal melhore a distribuição de recursos durante este ano. "Neste segundo ano de governo agora, vamos ver se melhora essa distribuição de recursos e que as emendas saiam mais fortes e no dia também. Vamos ter eleição agora e até o dia 04 de julho tem que sair vários recursos, porque se não, só depois da eleição. Então, a gente tem que trabalhar com muito afinco, para ver se a gente consegue ajudar os prefeitos a fazer e executar obras", destacou. 

Toritama - Ao falar sobre o fortalecimento do MDB no Estado, Aristeu Plácido destacou o trabalho desenvolvido pelo prefeito de Toritama, Edilson Tavares, que é do MDB. "Edilson Tavares é um prefeito muito organizado, ele está na nossa legenda, no MDB e a gente prestigia quem está conosco. Ele tem sido prestigiado sempre aqui por Jarbas Vasconcelos e Raul Henry, nossos representantes aqui do MDB de Pernambuco", disse. 

Para Aristeu Plácido, Edilson, que deverá buscar sua reeleição no próximo pleito, tem todas as condições de conquistar êxito. "Edilson é um prefeito que sabe trabalhar, sabe fazer e é competente. A gente admira muito o trabalho dele, ele tem muito para apresentar ainda para Toritama. Inclusive, vai ter eleição agora e ele está bem nas pesquisas, porque ele trabalha, ele sabe fazer", afirmou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário