sábado, 1 de fevereiro de 2020

CURTINHAS

Falastrão – O secretário de Segurança Cidadã, Murilo Cavalcanti, que teve um vídeo seu divulgado fazendo apologia às drogas, perde-se pela boca. Fala muito achando que será vice de João Campos. Ele esquece que quem mais busca holofote menos tem chance de lograr êxito em composições eleitorais.

Desgaste – A ânsia de manter o MDB na Frente Popular no intuito de integrar uma chapa majoritária tem gerado um grande desgaste entre Murilo e o deputado federal Raul Henry, que é o presidente do partido e condutor natural do processo. Apesar de não externar, Raul não está gostando nem um pouco da antecipação que Murilo quer dar ao processo.

Araripina – A chapa proporcional da oposição liderada pelo vice-prefeito Bringel Filho (PP) e pela deputada Roberta Arraes está se tornando a mais atrativa para vereador, pois terá apenas um vereador de mandato tentando a reeleição e deverá eleger quatro parlamentares com votação menor do que as outras chapas.

Alcides Teixeira Neto – O vereador Alcides Teixeira Neto, que tentará a reeleição pelo PSB, chegará fortalecido na disputa de outubro por ser o representante de Santo Amaro com maior respaldo popular no bairro e pelo fato de ter sido o idealizador da climatização dos ônibus no Recife, que lhe rendeu muita credibilidade perante a população da cidade.

RÁPIDAS

Supremacia – No Cabo de Santo Agostinho, a aceitação do prefeito Lula Cabral (PSB) é tão grande que até o filho de Elias, que carrega o nome do pai, será candidato a vereador ao lado de Lula e diz por onde anda que o atual gestor é o melhor prefeito da história do município.

Vitória – O prefeito de Vitória de Santo Antão, Aglaílson Junior (PSB), chega como favorito para vencer a reeleição em outubro. Apesar disso, ele segue com os pés no chão e se dedicando a entregar obras e ações na cidade, pois sabe que não pode entrar no clima de vitória antecipada.

Inocente quer saber – O que falta pra Bolsonaro demitir Weintraub e nomear Mendonça no MEC?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário