terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

PREFEITURA DE TAQUARITINGA DO NORTE DA INICIO AO CAMPO DE FUTEBOL DA PEDRA PRETA


A Prefeitura de Taquaritinga do Norte por meio da Secretaria de Obras, iniciou a todo vapor a obra de construção do Campo de Futebol na comunidade de Pedra Preta, empreendimento que era sonhado pelos desportistas daquela região da Capital do Café e que vai se tonando realidade.

O Prefeito Lero, esteve acompanhado o trabalho das maquinas e destacou a importância do espaço para o lazer e o entretenimento da comunidade de Pedra Preta e comunidades vizinhas."Sabemos da importância de investir no esporte, por isso trabalhamos muito e fizemos pelo esporte em toda zona rural, construindo campos de futebol e quadras esportivas. A nossa gestão foi a que mais investiu no esporte na história de Taquaritinga do Norte", falou o prefeito.

De acordo com o Secretário de Obras Damião Oliveira, os trabalhos de construção do mine campo de futebol, estão sendo realizados ao lado do antigo colégio. "A obra que vai atender toda uma região está sendo feita ao lado do antigo colégio, e vai beneficiar a comunidade de Pedra Preta e comunidades vizinhas. Esse é mais uma obra da gestão que mais investiu na zona rural do município", falou o Secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário