terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

DIOGO DISSE QUE, INFELIZMENTE, MEU NOME NÃO JUNTAVA O GRUPO, E QUE IRIA APRESENTAR HELINHO ARAGÃO”, DECLARA O PRÉ-CANDIDATO FERNANDO ARAGÃO


Em entrevista ao programa Olhando de Frente da Rádio Comunidade FM na noite desta segunda-feira (17), o pré-candidato a prefeito pelo PP, Fernando Aragão, deu detalhes da conversa que teve com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB) no último sábado (15), onde tomou conhecimento de que o deputado não iria declarar apoio ao seu nome para as eleições deste ano.

De acordo com Fernando, a conversa foi rápida e o deputado deixou claro que seu nome não uniria o grupo, muito menos venceria às eleições de outubro. “Ele disse que fez duas pesquisas qualitativas que indicaram que o povo prefere um nome jovem. Ele disse que, infelizmente, meu nome não juntava o grupo, e que iria apresentar outro nome, e eu questionei se esse nome novo tinha capacidade de unir também”, revelou.

Em suas palavras o ex-vereador rebateu as supostas pesquisas do deputado e disse que alguns números que teve acesso mostravam outro cenário. Fernando revelou que Diogo disse que o grupo havia decidido pelo nome do vereador Helinho Aragão (PTB), que fez um evento em apoio à Fernando Aragão há alguns meses atrás.

“Eu disse que Diogo optou por fechar com pessoas que não estiveram do seu lado, que não lhe apoiaram, mas é um direito que lhe assiste. O povo é quem vai decidir nas eleições de outubro, quem ganha ou perde é o povo, na hora certa eles irão escolher”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário