quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

Antônio Coelho fala ao Cidade em Foco sobre primeiro ano na Alepe e comenta expectativas para as eleições


O jovem Antônio Coelho (DEM) avalia positivamente sua atuação neste primeiro ano do seu primeiro mandato como deputado estadual na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Eleito com 44.277 votos, o mesmo é filho do senador Fernando Bezerra Coelho (MDB) e atua como vice-líder da bancada de oposição no Legislativo Estadual.

Em entrevista concedida ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o deputado falou da sua felicidade e do privilégio que tem sido representar o povo pernambucano na Alepe. "Neste primeiro ano eu tenho um sentimento de dever cumprido de que estou horando a confiança de muitos que me ajudaram a chegar até aqui. Acho que conseguimos fazer um trabalho responsável de oposição, fiscalizando as ações do governo e também com um debate propositivo", disse.

O vice-líder da oposição na Alepe, não polpou durante sua fala, críticas ao governo Paulo Câmara, destacando o descaso que vive a área de saúde e a situação das estradas estaduais. "A gente tem um estado que está quebrado. É um estado que deixa os hospitais desse jeito, deixa a rodoviais com verdadeiras crateras, é um Estado que atrasa o pagamento dos servidores", lamento o parlamentar.

DEM 2020 - Integrante do Democratas, partido comandado em Pernambuco pelo ex-deputado federal Mendonça Filho, Antonio Coelho falou com otimismo sobre as expectativas entorno da legenda visando as eleições 2020. "Acho que o clima para a oposição é muito bom. Muitas pessoas estão procurando o Democratas e outros partidos de oposição, para se filiarem e apresentarem o seu projeto nas suas respectivas cidades a partir destes partidos. Acho que o clico de governo do PSB está acabando", disse.

Mendonça 2020 - Na oportunidade, Antonio falou de forma direta sobre as eleições municipais no Recife e confirmou a possibilidade de candidatura a prefeito de Mendonça Filho em 2020. "A oposição tem tudo para pavimentar o caminho de 2022 já em 2020. Mendonça, claro, vai ter um papel importante nisso, com sua candidatura a prefeito do Recife. Um nome que tem muita trajetória, tem uma biografia muito bonita, e tenho certeza de que ele vai poder apresentar um dos melhores projetos na capital", afirmou.

2022 - Antonio Coelho ainda falou sobre a possibilidade do seu pai, o senador Fernando Bezerra Coelho, ser candidato ao Governo Estadual em 2022. "Acho que esse bonito trabalho que o Senador Fernando Bezerra tem feito na Câmara Alta e mais recentemente como Líder do Governo Bolsonaro certamente o credencia para colocar seu nome adiante em 2022 para disputar o Palácio das Princesas. Mas ainda tem muita água para correr e o foco de todos da oposição agora tem que ser de fortalecer a oposição", destacou.

Petrolina - Irmão do prefeito de Petrolina, Miguel Coelho, o deputado estadual falou com entusiamo sobre a provável reeleição do gestor. "Não poderia está mais animado. Como meu pai sempre diz, nada registe ao trabalho e o meu irmão Miguel tem trabalhado muito. Construção de mais de dez Unidades Básicas de Saúde, de Creches, sem falar nas obras de infraestrutura que está resgatando o orgulho do povo petrolinense", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net ou através do www.blogdoalberesxavier.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário