quinta-feira, 26 de dezembro de 2019

CURTINHAS

Partido – A única coisa que falta a Patrícia Domingos para ser considerada uma candidata extremamente difícil de ser batida é ser filiada a um partido. Se oficializar a filiação, passa a ser vista com chances efetivas de vencer a eleição. Pelo menos dois partidos estão de olho nela, são eles: PSDB e PSL.

Gilson Machado – Com a declaração do presidente de Jair Bolsonaro de que Recife seria uma de suas prioridades em 2020, o nome do presidente da Embratur, Gilson Machado Neto, é dado como certo na disputa pela prefeitura do Recife.

Augusto Coutinho – O deputado federal Augusto Coutinho, líder do Solidariedade na Câmara dos Deputados, teve muito o que comemorar em 2019. Ele se consolidou em Brasília e é considerado um dos melhores parlamentares de Pernambuco.

Paulo Câmara – O governador Paulo Câmara encerra 2019 com redução significativa na criminalidade em Pernambuco e a manutenção dos pagamentos de salários no estado, que apesar de ser sua obrigação, outros estados não conseguiram honrar este compromisso tão importante.

RÁPIDAS

Perda – A política de Surubim perdeu um importante quadro com a partida do ex-vereador e ex-presidente do Ipsep, Nilton Mota, pai do atual presidente da Perpart, Nilton Mota. Ele tinha 93 anos de idade.

Virada – A prefeita Raquel Lyra encerra 2019 de forma muito melhor que 2017 e 2018. Com boa avaliação, a gestora chegará em 2020 muito forte em busca da reeleição.

Inocente quer saber – Quando André de Paula anunciará oficialmente o seu rompimento com o PSB?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário