domingo, 3 de novembro de 2019

Mariana Medeiros comemora sucesso de Festa de Santa Terezinha


A prefeita de Cumaru, Mariana Medeiros (PP), tem celebrado a realização de mais uma edição de sucesso da Festa de Santa Terezinha. A prefeita, tem contado na cidade com o apoio importante do deputado estadual Eriberto Medeiros (PP), do deputado federal Eduardo da Fonte (PP), e do governador Paulo Câmara (PSB).

Em participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, a prefeita falou sobre o sucesso da Festa de Santa Terezinha em seu município, que contou com uma programação cultural e religiosa. "Foi muito contagiante e estou feliz com o resultado final. Foram semanas de trabalhos, corre lá no Governo do Estado e no deputado Eriberto", disse a prefeita, que ainda agradeceu a toda equipe e amigos que ajudaram a realizar o evento.

Durante a entrevista, a prefeita destacou a participação no evento e o empenho do deputado federal e presidente do seu partido, Eduardo da Fonte, que além de presença, tem destinado a Cumaru importantes emendas, a exemplo de recursos destinados para o custeio da saúde na cidade. "A gente tem contado com toda a atenção do nosso deputado Eduardo da Fonte, que a gente tem que agradecer mais uma vez", destacou.

Convite - Na oportunidade, a prefeita ainda reforçou o convite a população para a realização da "Corrida de Jericos", no domingo (03), a partir das 14h, na Comunidade de Ameixas.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Um comentário:

  1. Muito bem minha prefeita a senhora sim trabalha com transparência para obter um belíssimo resultado para nossa cidade 👏👏👏❤❤❤❤.

    ResponderExcluir