segunda-feira, 18 de novembro de 2019

“A turma lá (PT) estava dando de cano de ferro”, diz Gilson Machado em evento no Recife


O presidente da Embratur foi um dos palestrantes da inauguração do Instituto Dom Pedro II

Na tarde desta sexta-feira (15), o presidente do Instituto Brasileiro de Turismo, Gilson Machado Neto, realizou duras críticas ao governo do PT, durante palestra realizada na inauguração do Instituto Dom Pedro II, no Recife.

Gilson disse em sua fala que “a turma lá (PT) estava dando de cano de ferro”. Ainda durante sua palestra, com o tema “Projetos para o Brasil, em especial para o Nordeste”, ele parabenizou o governo Bolsonaro, “esse governo sabe a importância do turismo”, argumentou.

Eleições

Em meio ao processo de formação da nova legenda do presidente Jair Bolsonaro, com o nome Aliança Pelo Brasil, Gilson declarou que o “o nordeste não é do jeito que eles (a esquerda) pensam (…) terão uma surpresa nas eleições”, declarou.

Ainda não foi oficializado quem deve encabeçar o partido do Presidente no Recife, mas Gilson durante o evento fez questão de tratar sobre a nova legenda, “nós vamos ser daqui a um ano o maior Partido do Brasil (…) pode juntar PT, pode juntar PSOL”, disse. (Fonte: Portal de Prefeitura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário