quinta-feira, 17 de outubro de 2019

"Tem perfil para ser mandado", afirma ex-deputado Henrique Queiroz sobre prefeito Renato Sales

O ex-deputado estadual Henrique Queiroz (PL) tem comemorado a ampliação das bases no Estado de Pernambuco que dão sustentação ao projeto do deputado estadual Henrique Filho (PL). "A minha atuação fora da Assembleia tem feito com que Henrique Filho tenha uma preparação maior para sua reeleição e por isso que estamos hoje com Maraial, Quipapá e com vários municípios que representam acima de tudo novos investimentos que o Governo tem que fazer", disse o mesmo.

As declarações do ex-deputado, que conquistou 10 mandatos na Assembleia Legislativa, foram dadas durante participação ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios. Na oportunidade, o mesmo também falou sobre o atual cenário da política nacional. "Nós estamos em um momento de transformações no Brasil e temos que esperar essas transformações. Temos um presidente que tem um foco, e um estado, como todos os estados brasileiros, que passa por crises. Mas temos a perspectiva de recursos do pré-sal, a liberação das verbas parlamentares direcionadas para os prefeitos, então isso é muito importante e temos que esperar", avaliou.

Vertente do Lério - Com forte atuação na cidade de Vertente do Lério, o mesmo destacou o projeto do ex-prefeito Daniel Almeida (PT) que se coloca como pré-candidato a prefeito novamente na cidade pela oposição e vibrou com a possibilidade de união das oposições no município. "Nós vamos ter um candidato. O ex-prefeito Daniel é um deles e temos outros nomes. Estamos fazendo essa união e vamos fazer uma pesquisa, ver dos três candidatos o que melhor irá aparecer, o segundo sai para vice e o terceiro será um vereador, garantindo a ele todo o apoio para que ele se eleja", disse. Na cidade, nomes como Dão da Lavanderia e Castro Neto, também se colocam como pré-candidatos pela oposição.

De acordo com Henrique Queiroz, a gestão na cidade comandada pelo prefeito Renato Sales (MDB) está um verdadeiro descaso. "Eles estão entregando a prefeitura a nós, fazendo uma administração vergonhosa. Todo mundo está lá indignado. Como é que se pega 170 mil e compra uma sucata de ônibus?! Por isso que eu digo vão procurar outro candidato, porque o de lá está muito bichado, não pode nem ser candidato", disse o mesmo.

Para o ex-deputado, o prefeito não tem autonomia para administrar a cidade e sofre com a influência de outras forças dentro da sua administração. "Na verdade ele ainda não assumiu a prefeitura, porque o que dizem em Vertentes do Lério é que o prefeito é outro, não é ele. Isso é o que revolta mais o povo, elegendo uma pessoa e outra é que toma conta. Isso foi dito durante a campanha, ele não tem perfil para mandar, tem perfil para ser mandado", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário