quinta-feira, 24 de outubro de 2019

Rubinho Nunes destaca agenda em Recife na busca de melhorias para Brejo da Madre de Deus


O líder da oposição no município de Brejo da Madre de Deus, Rubinho Nunes (PSB), destacou, durante participação ao programa Cidade em Foco, recente agenda realizada no Recife, em busca de ações para a cidade, em parceria com o deputado estadual Diogo Moraes (PSB), o deputado federal João Campos (PSB) e o Governador Paulo Câmara (PSB).

O mesmo destacou na oportunidade reuniões que teve com o deputado Diogo Moraes, onde discutiu alguns projetos para o município, a exemplo da Adutora de Mandaçaia. "A preocupação do deputado João e deputado Diogo Moraes é também com outras localidades que estão precisando da água. E foi assim que João e Diogo se comprometeram comigo e com a população de Brejo de fazer o que puder para levar água a onde puder chegar nas comunidades que estão precisando", disse o mesmo. 

Rubinho ainda destacou na oportunidade agendas que tem cumprido pelo município e ratificou o seu compromisso de levar melhorias para a população brejense. "A gente trabalhando e buscando. O que a gente pode fazer a gente está correndo atrás, e graças a Deus está dando certo. A gente se comprometeu em buscar melhorias para a população de Brejo da Madre de Deus e a gente está fazendo esforços", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário