quinta-feira, 24 de outubro de 2019

CURTINHAS

Filiação – Pré-candidato a prefeito de Camaragibe, Gustavo Matos realizará sua filiação ao MDB no dia 4 de novembro no Debate, escritório político do senador Jarbas Vasconcelos. O evento contará com a presença de diversas autoridades, tanto do MDB quanto de outros partidos.
Itapissuma – Vereador mais votado de 2016, o presidente da Câmara, GG de Zé Antônio, vem se destacando como uma grande revelação na cidade de Itapissuma. O parlamentar é um dos pilares da gestão do prefeito Zé de Irmã Teca, que caminha a passos largos para a reeleição em 2020.
Desespero – Aliados do deputado federal João Campos avaliam como desespero da oposição uma campanha difamatória que parlamentares têm feito em relação a João. Os governistas afirmam que João representa o projeto vitorioso da Frente Popular, e a oposição antevendo uma derrota estaria apelando para o jogo baixo.
Lula Cabral – Conhecido pela sua forma arrojada de fazer política, tão logo voltou ao cargo, o prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Lula Cabral, atuou pessoalmente nas ações para recolhimento de óleo nas praias da sua cidade sem pausa para descanso.
RÁPIDAS
Parceria – O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros, recebeu integrantes do TJPE e da Defensoria Pública-Geral. Durante o encontro, que contou com a presença de alguns deputados, ficou acertada uma parceria entre as três instituições para atuação conjunta em prol dos pernambucanos.
Rompimento – O ex-prefeito Emanuel Bringel anunciou ontem, durante entrevista de rádio, o seu rompimento com o prefeito de Araripina, Raimundo Pimentel, para formalizar uma aliança com o grupo da deputada estadual Roberta Arraes com vistas a 2020. A aliança entre dois grupos políticos importantes fortalece muito a oposição na cidade.
Inocente quer saber – Elias Gomes já estaria considerando desistir de disputar a prefeitura do Cabo em 2020?
(Do blog do Edmar Lyra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário