quarta-feira, 30 de outubro de 2019

"Nós temos que tirar o chapéu sem dúvidas nenhuma", afirma Arimatéia sobre gestão de Edilson Tavares



O presidente da Câmara de Vereadores de Toritama, José Arimatéia (PSD), tem trilhado uma história de conquistas e de bom relacionamento político na Capital do Jeans. Em recente entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, o vereador relatou ações desenvolvidas a frente do Poder Legislativo e comentou parceria com o Poder Executivo comandado na cidade pelo prefeito Edilson Tavares (MDB). 

Com um bom diálogo com a gestão municipal, o vereador garante que tem conseguido realizar parcerias em prol da população de Toritama. "Nós estamos trabalhando. Até o momento, e espero que seja até o final, temos uma boa parceria com o prefeito. Vamos lutar para que essa parceria continue, esse é o meu desejo. Estamos juntos, vamos lutar", disse.

Na oportunidade, o vereador falou sobre as obras de requalificação da Feira do Jeans e cobrou uma maior celeridade nos trabalhos. "Mas nós contamos muito com a eficiência de Edson (Secretário de Desenvolvimento Econômico), que está a frente da pasta e espero que agora, no final do ano, estejam prontas as duas primeira ruas, como ele nos garantiu", disse.

O mesmo, que já contabiliza sete biênios como presidente do Poder Legislativo Municipal, avaliou positivamente a gestão do prefeito Edilson Tavares. "Como um homem empreendedor, nós temos que tirar o chapéu sem dúvidas nenhuma. É um homem que vem fazendo uma revolução. Eu sempre tenho cobrado dele, para que seja mais chegado ao povo, para que assim consolide realmente a sua meta", disse.

Prefeito? - Na oportunidade, o mesmo foi questionado sobre a possibilidade de buscar uma candidatura a prefeito nas próximas eleições e afirmou, "Se eu disser que não tenho interesse de ser prefeito, eu serei o maior mentiroso. Qual é o político que gosta da sua terra e não quer governar ela? Não sei se esse é o momento exato, nós precisamos estar no momento exato".

André de Paula - Parceiro de longa data do deputado federal André de Paula (PSD) Arimatéia destacou na oportunidade o trabalho desenvolvido pelo parlamentar. "André um companheiro de mais de 30 anos. Ele sabe da minha palavra com ele como tem sido. Também sou grato a ele e ele já tem liberado alguns recursos para nossa cidade, isso é muito importante", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário