domingo, 27 de outubro de 2019

Juiz Leonardo Batista fala sobre experiência em Taquaritinga do Norte


O juiz de direito, Leonardo Batista, esteve recentemente sendo agraciado com Votos de Aplausos da Câmara de Vereadores de Taquaritinga do Norte em reconhecimento pelo trabalho que desempenhou na comarca da Dália da Serra. Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, o mesmo falou sobre a experiência adquirida na cidade e as expectativas que tem em relação a nova cidade que atuará. 

Dr. Leonardo afirmou que o 1 ano e 7 meses que passou em Taquaritinga do Nortes foram de ganho profissional e pessoal. "Foi um período de muita intensidade, um período que posso dizer que fui muito feliz, que nós obtivemos bons resultados para a unidade, para o Poder Judiciário de Pernambuco. No que diz respeito a mim, em particular, foi um momento de crescimento profissional e pessoal em razão da convivência que tive com os profissionais com que trabalhei por aqui", disse. 

Ao falar sobre suas expectativa entorno de Santa Cruz do Capibaribe, onde passa a atuar, o mesmo afirmou, "Vou responder pela Segunda Vara Civil lá, se trata de uma unidade bastante complexa, diferente e com outros desafios e forma de se trabalhar. Mas eu vou levar a bagagem que eu trago daqui, profissionalismo, muito esforço, muito trabalho e sobretudo humanidade", disse o mesmo. 

Ainda na oportunidade, o mesmo elogiou o trabalho desenvolvido pelo desembargador Adalberto de Oliveira a frente do Tribunal de Justiça de Pernambuco. "Sempre que a gente precisa do Tribunal de Justiça de Pernambuco, nós somos atendidos. Nós somos um tribunal grande, realmente engloba muitas comarcas, muitas unidades. Não é um trabalho fácil de fazer, a gestão de tantas unidades. Mas dentro do possível, com os recursos que a gente dispõe, a presidência sempre tem conseguido desempenhar o seu oficio com bastante eficiência", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário