segunda-feira, 30 de setembro de 2019

Eduardo da Fonte percorre o Agreste com pré-candidatos de 2020


O presidente do Progressistas em Pernambuco, o deputado federal Eduardo da Fonte, participou, nesta sexta-feira (27), de vários encontros no Agreste pernambucano.

A primeira parada foi  na cidade de Águas Belas, onde contou com a presença do ex- deputado estadual Claudiano Martins, do ex-prefeito Numeriano Martins e da pré-candidata pelo PP à prefeitura, Nelly Martins. Ela é pós-graduada em Gestão Pública e já coordenou o Centro de Atenção Básica de Saúde em Itaíba e Manari.

Na cidade de Iati, o presidente do PP foi recebido pelo presidente da Câmara, Renato Almeida, outro pré-candidato pelo PP à prefeitura nas eleições do ano que vem.

No município de Garanhuns, Eduardo da Fonte estava acompanhado do deputado estadual Claudiano Filho e do vereador Zaquel Lins, presidente do diretório na cidade e também pré-candidato à Prefeitura de Garanhuns.

A última parada foi na cidade de Calçado, onde o parlamentar participou da Festa da Lavoura de Calçado ao lado do amigo Mano Walter, do ex-prefeito Zé Elias e do atual  prefeito Nogueira, pré-candidato à reeleição no município.

O partido Progressistas aumentou o número de parlamentares na Assembleia Legislativa e, agora, irá lançar mais de 80 pré-candidatos a prefeito, ampliando os trabalhos da legenda em todas as regiões do Estado.

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário