segunda-feira, 23 de setembro de 2019

CURTINHAS

Périplo político – O deputado estadual Guilherme Uchoa Júnior (PSC) está sempre em contato com suas bases eleitorais. No sábado (21) esteve em Araçoiaba para prestigiar a festa de aniversário do prefeito Joamir Alves (PDT), correligionário de longa data. Aproveitou a presença naquele município, da área norte do Grande Recife, para participar de uma cavalgada.

Igarassu – De lá, Guilherme partiu para o vizinho município de Igarassu, onde assistiu ao tradicional desfile cívico, que abre as festividades em homenagem aos 484 anos de fundação do primeiro núcleo de povoamento do Brasil. Acompanhado dos vereadores Ademar de Barros e Paulo Uchoa, o parlamentar subiu e desceu ladeiras do centro histórico, cumprimentando pessoas e posando para fotos.

Ipubi – Como o poder nunca é para sempre, após reinar durante quase 16 anos na Cidade de Ipubi, o empresário Chico Siqueira (PSB), atual prefeito do município, vê seu poder ameaçado com o forte crescimento do Advogado Dr. Wilson Filho, que de forma inteligente e estratégica vem conquistando a população e as principais lideranças políticas do município se fortalecendo para o peito eleitoral de 2020.

Palmares – O prefeito da cidade de Palmares, Altair Júnior (MDB) conquistou a atenção da secretária nacional de Juventude, Jayana Nicaretta. Ela já colocou em sua agenda uma visita ao município para conhecer de perto a situação e necessidades dos jovens palmarenses e anunciar uma ação voltada para o segmento.

RÁPIDAS

Circulando – Pré-candidatos a prefeito do Recife, o ex-deputado Mendonça Filho (DEM) e o deputado João Campos (PSB), têm cumprido agenda nos bairros da cidade. Eles frequentemente colocam em suas redes sociais vídeos e fotos sobre suas andanças pela capital pernambucana.

Raul Henry – O deputado federal Raul Henry (MDB) está começando a se animar para disputar a prefeitura do Recife em 2020. Ele acredita que há um espaço para apresentar um projeto que esteja fora dos extremos que as eleições costumam projetar.

Inocente quer saber – O Professor Lupercio corre o risco de perder a reeleição em Olinda?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário