quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Cléber Chaparral comemora 91 anos de emancipação política de Orobó


Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, o prefeito da cidade de Orobó, Cléber Chaparral (PSD), celebrou os 91 anos de emancipação política do município comemorados no último dia 11 de setembro. Na oportunidade, o mesmo relatou avanços de sua gestão e agradeceu a confiança da população em seu projeto.

Cléber Chaparral destacou na oportunidade que são 91 anos de emancipação política, de luta, de trabalho e conquistas em Orobó e agradeceu a confiança da população em sua administração. "Agradeço a Deus e ao nosso povo por me dar a oportunidade de governar essa cidade e deixar a minha marca registrada, com muito esforço, com muito trabalho, com muita dedicação. Tenho certeza que a gente está correspondendo o mandato que o povo nos deu em Orobó", disse.

Para o prefeito, a população oroboense tem muito o que comemorar e destacou os avanços na educação como uma das principais conquistas de sua gestão. "Tem muito o que comemorar. Orobó que é a terra da melhor a educação aqui da região, ficou em segundo lugar no Estado de Pernambuco, é uma grande conquista para nós. Exerço essa grande missão, que é governar o município e não é fácil", disse.

Chaparral tem atuado na recuperação de Escolas, Postos de Saúde, além de manter a folha de pagamento em dia dos servidores e fornecedores. "Temos um conjunto de ações e trabalho neste município. Estamos com três obras agora para serem inauguradas, já vamos para sexta obras inaugurada neste ano. Não são obras pequenas, são obras grandes", afirmou o mesmo, ratificando que o que tem feito pelo povo ainda é pouco, diante do que a população fez por ele.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Cambucá FM (104.9), Rádio Vale FM (91.7), Redentor FM (104,9), Orobó FM (105.9), Potyra FM (87,9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário