segunda-feira, 1 de julho de 2019

Professor Jurandir destaca luta para solucionar problema no acesso a Vila do Socorro


O presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Taquaritinga do Norte, professor Jurandi (PTB), não tem medido esforços na busca de resolver as demandas que surgem na Dália da Serra. O parlamentar tem participado de reunião na capital do estado e tem aproveitado as oportunidade para tratar, por exemplo, da situação da BR-104 no trecho que compreende a Vila do Socorro.

Além de buscar investimentos para a agricultura da zona rural da cidade, Professor Jurandir esteve recentemente participando de uma reunião no Departamento de Trânsito e Rodagem do Estado, onde foi tratado sobre a situação da BR-104, no trecho que compreende a Vila do Socorro. Na localidade, as obras de duplicação da via já avançaram, no entanto as modificações no local prejudicaram o trânsito da comunidade. 

"Essa questão não estava resolvida. Essa questão estava totalmente em pendência, não havia uma via local, não havia uma passagem para aquele pessoal que ficou praticamente trancado", explicou o vereador, ressaltando também que ainda não há uma previsão para as indenizações das pessoas que foram prejudicadas pelas obras. Tais declarações foram dadas durante participação ao programa Cidade em Foco, comandando pelo radialista Alberes Xavier.  

De acordo com o vereador, os representantes do DER se colocaram a disposição de resolver a problemática, incluindo a construção de uma via local no projeto de duplicação da BR-104. "Essa causa é nossa, é do povo de Taquaritinga do Norte, não é de Jurandir, não tem cor, não tem partido, tem uma população que precisa demais de apoio, de alguém que compre essa briga e vá até o final", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário