quinta-feira, 11 de julho de 2019

No Cidade em Foco, Augusto Maia comenta seis primeiros meses como presidente


Durante entrevista ao Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Augusto Maia (Podemos), comemorou os resultados do primeiro período de trabalhos de 2019 do Poder Legislativo Municipal e confirmou a realização de concurso público em breve. 

Augusto Maia concluiu seus primeiros seis meses como presidente da Casa José Vieira de Araújo e destacou a quantidade de projetos e requerimentos analisados e aprovados neste período. "A gente encerra esse primeiro ciclo com diversos projetos de Lei aprovados, centenas de requerimentos e isso mostra o quanto essa Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe produz", disse.  

Na oportunidade, ele confirmou que realizará o primeiro concurso público da história da Câmara de Vereadores, que deverá ocorrer nos próximos meses. "Isso mostra o que a gente vem buscando desde o início. Uma Câmara independente, uma Câmara com responsabilidade e que atende aos anseios da população", afirmou. 

Questionado sobre a avaliação que faz desse primeiro período como presidente, Augusto afirmou que deixa a avaliação para o povo, porém está satisfeito com os resultados. "A gente conseguiu contornar, conseguiu ter jogo de cintura, para saber lidar com todos os vereadores e a gente conseguir visar o bem da população, colocando os interesses do povo em primeiro lugar", declarou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário