sexta-feira, 17 de maio de 2019

Zé Ivanildo exalta gestão de Romero Leal em Vertentes


O vereador situacionista de Vertentes, Zé Ivanildo (MDB), durante entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, esteve exaltando a gestão do prefeito Romero Leal (PSDB) e da presidente da Câmara de Vereadores, Elba Leal (PSDB) na cidade de Vertentes. Além disso, o mesmo comentou as discussões em torno das eleições de 2020. 

Na oportunidade, Zé Ivanildo que já está no seu oitavo mandato como vereador na cidade, comentou sua passagem como presidente da Câmara de Vereadores. "Diante das condições que oferecia o repasse da Prefeitura Municipal à Câmara, nós fazíamos um bom trabalho, tenho consciência disso, atendi a todos que nos procuraram, atendi aos vereadores na medida do possível", disse. 

De acordo com o mesmo, a nova presidente da Casa, Elba Leal, tem feito uma administração exemplar. "Não tenho dúvidas nenhuma de que na gestão que estar em exercício, de Elba, estou satisfeitíssimo e cada dia estou ao lado dela para trabalhar em prol do povo das Vertentes, junto a ela e a Romero Leal e a todos que compõe a Casa Legislativa de Vertentes", disse. 

Romero Leal - Zé Ivanildo não polpou elogios a gestão do prefeito Romero Leal, que já comanda a cidade pela terceira vez. Durante a entrevista, o vereador destacou ações e obras realizadas pelo prefeito nos quatro cantos do município. "É um camarada que tem zelo ao dinheiro público. Vertentes de 2004 para cá teve outra visão administrativa. Se pensava que Romero não era um homem de visão porque era um policial, mas ele está provando que é um homem público que zela pelo dinheiro público", declarou.  

2020 - Zé Ivanildo também já ocupou o cargo de vice-prefeito na cidade e tem tido o seu nome cogitado para voltar a dividir chapa com o prefeito Romero Leal, já que o atual vice-prefeito Dr. Helder Araújo já está no segundo mandato consecutivo como vice-prefeito. "Amanhã, ou depois, quando chegar a hora certa, vamos nos reunir e ver quem soma mais e, com certeza, se eu for escolhido, estarei preparado. O povo das Vertentes me conhece, confia em mim, porque se não confiasse, eu não teria esses oito mandatos. Mas estou a disposição do grupo e, com certeza, unido com Romero Leal", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário