terça-feira, 21 de maio de 2019

Postulante a candidatura de Prefeito Rubinho Nunes continua ouvindo o povo em suas andanças


O líder da oposição em Brejo da Madre de Deus Rubinho Nunes esteve cumprindo sua agenda no último final de semana. No Sábado Rubinho participou de uma confraternização com vários amigos no sítio Arara, por lá também esteve o vereador de Santa Cruz do Capibaribe Carlinhos da Cohab e Fernando Aragão, entre outros amigos. 

No domingo (19), pela manhã o empresário participou em Poço Fundo da entrega de algumas sementes a agricultores, teve a oportunidade de conversar com o secretário de agricultura Dílson Peixoto, sempre apresentando as demandas de Brejo e soluções para melhorar a vida das pessoas no município. 

Ainda pela manhã, Rubinho se reuniu com Jean em sua residência em Barra de Santana zona rural de Brejo, uma conversa olho no olho, Jean pode ouvir o que pensa Rubinho Nunes para o futuro de nossa cidade.

Finalizando a agenda do domingo, o postulante a candidato a prefeito participou de uma reunião da associação Viver a Vida no Bairro Balança, por lá, Rubinho teve mais uma oportunidade de conversar com as pessoas e principalmente ouvir dos associados as necessidades da comunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário