quarta-feira, 8 de maio de 2019

"É uma proposição nossa, que a gente tire da Reforma a classe D e E", afirma Eduardo da Fonte

O presidente estadual do PP e deputado federal, Eduardo da Fonte, voltou a destacar, no programa Cidade em Foco, sua atuação em defesa dos municípios pernambucanos e criticou pontos da propostas de Reforma da Previdência apresentada pelo Governo Bolsonaro que está sendo discutida no Congresso Nacional.

Na oportunidade, o deputado destacou sua luta em defesa dos municípios pernambucanos. "É importante que a gente possa fortalecer os municípios, fortalecer os prefeitos, fortalecer os vereadores e, principalmente, criar condições para que eles possam levar obras e melhorias para a qualidade de vida do povo Pernambucano", disse. 

Saúde - Eduardo da Fonte demostrou preocupação em relação ao programa Mais Médicos que tem enfrentado problemas desde as alterações feitas pelo atual Governo Federal. "A questão da saúde é um dos principais focos do nosso mandato. Estamos aqui trabalhando ao longo destes 13 anos como deputado federal por Pernambuco para buscar melhorias na saúde do povo pernambucano. A gente sabe que é um trabalho árduo, difícil e que tudo que a gente consegui ainda é pouco", afirmou. 

Reforma - O mesmo não polpou críticas a proposta de Reforma da Previdência apresentada pelo Governo Federal. "Não podemos admitir de forma alguma que a classe D e E, ou seja, os trabalhadores que ficam no sol e na chuva tenham algum tipo de perda na aposentadoria. Tivemos uma reunião no Palácio do Planalto onde a gente discutia justamente isso, como é que um gari pode se aposentar com 65 anos? É uma proposição nossa, que a gente tire da Reforma a classe D e E", disse. 

PP -  Como presidente do PP no Estado, Eduardo se notabilizou pelo crescimento do partido. De acordo com o mesmo, a expectativa é ampliar o número de prefeitos e vereadores nas eleições 2020. "Já estamos hoje com 11 deputados estaduais na Assembleia Legislativa. Conseguimos ficar no mesmo número de deputado titulares que o PSB do governador Paulo Câmara. Mas com um entendimento muito bom com o PSB, trabalhando alinhados para que a gente possa cada vez mais melhorar a condição de vida do povo de Pernambuco", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário