quarta-feira, 8 de maio de 2019

Alessandra Vieira será relatora da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras


A deputada Alessandra Vieira (PSDB) participou nesta terça-feira, 07, da reunião de instalação da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência e Doenças Raras da Assembleia Legislativa. A parlamentar será a relatora dos trabalhos da Frente que é presidida pelo deputado Wanderson Florêncio (PSC).

"Estarei sempre à disposição, debatendo e discutindo as melhorias e a política da inclusão em Pernambuco.  Existem grandes desafios em nosso estado. Por isso, precisamos não só debater mas também propor ao poder público. Vamos discutir juntos e vamos ampliar cada vez mais o espaço de fala nesta Casa e por todo o estado. O meu gabinete estará à disposição de vocês", destacou a parlamentar durante a reunião.

O presidente destacou que a frente que vai promover a inclusão. Segundo ele é importante que " o olhar diferenciado que essas pessoas precisam no seu dia a dia possa estar em pauta no trabalho legislativo desta casa". 

Pessoas com Deficiência, as co deputadas Juntas (PSOL), representadas por Jô Cavalcanti e Robeyoncé Lima  e a deputada Roberta Arraes (PP), bem como diversos representantes de associações, conselhos e Organizações Não Governamentais também participaram da abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário