segunda-feira, 27 de maio de 2019

Alessandra Vieira cumpre agenda em municípios do Agreste pernambucano


A líder do PSDB na Assembleia Legislativa, a deputada estadual Alessandra Vieira, iniciou a sua agenda de visitas aos municípios do Agreste de Pernambuco participando do lançamento da sétima edição do São João da Moda, em Santa Cruz do Capibaribe, na sexta-feira (24); da Noite Mariana do Governo Municipal, em São Joaquim do Monte, no sábado (25); e das festividades de aniversário de fundação de Brejo da Madre de Deus, no domingo (26). Nos três municípios, assim como em outros quatro, a parlamentar foi eleita em majoritária.

Em sua terra natal, Santa Cruz do Capibaribe, a deputada Alessandra esteve ao lado prefeito Edson Vieira, de vereadores, secretários municipais e empresários, no lançamento da programação da sétima edição do São João da Moda. Neste ano, os festejos acontece entre os dias 21 e 29 de junho, no Estádio Municipal Ary Barbosa de Lima, o Aryzão, no bairro Nova Santa Cruz. Entre as atrações que subirão ao Palco da Moda estão os cantores Leonardo, Wesley Safadão, Jorge de Altinho e Bell Marques, a cantora Márcia Fellipe e o Dj Alok.

Integrante das comissões de Negócios Municipais e de Turismo e Desenvolvimento Econômico, a deputada ressaltou a importância dos festejos junino para a Capital das Confecções. “O São João da Moda não é do governo municipal, é uma festa da cidade. Uma festa consolidada como uma das melhores do interior de Pernambuco, que aquece o comércio de Santa Cruz do Capibaribe, beneficia diversos setores como vendedores ambulantes, hotéis, restaurantes, boutiques, salões de beleza e até do próprio Moda Center e o Calçadão”, declarou Alessandra.

No sábado (25), após conceder entrevista ao programa “A Hora do Povo” e visitar algumas ruas, recém calçadas, no bairro Palestina, em Santa Cruz, Alessandra dirigiu-se a São Joaquim do Monte, onde participou da Noite Mariana, a convite do prefeito Joãozinho Tenório e do presidente da Câmara de Vereadores, Lenilson de Terra Preta. Após a Celebração Eucarística, a parlamentar conversou com a população e acolheu algumas reivindicações, a exemplo, da Indicação Nº 001195/2019, que solicita ao Governo do Estado a solução dos débitos da contrapartida estadual no financiamento do SUS ao município de São Joaquim.

A agenda seguiu no domingo (26), logo cedo, com as solenidades dos 268 de fundação do município de Brejo da Madre de Deus. Além dos atos solenes, como o hasteamento das bandeiras e apresentação da banda musical Madre de Deus, a programação contou ainda com a celebração da Missa de Ação de Graças e apresentações culturais e artísticas, no Marco Zero da cidade. “Parabenizo o povo de Brejo por sua história e agradeço a acolhida sempre muito carinhosa. Assim como Edson, que recebeu o título de Cidadão, eu também me sinto uma cidadã brejense e estou sempre à disposição da população,” disse Alessandra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário