quarta-feira, 24 de abril de 2019

Rubinho Nunes vai à Recife pedir mais ações para o Brejo da Madre de Deus


O empresário Rubinho Nunes, representante do governo e líder da oposição do Brejo da Madre de Deus, esteve com o vereador Júnior de Miguelão, cumprindo agenda na Capital pernambucana. 

Em visita ao gabinete do Deputado Estadual Diogo Moraes, e no escritório do Deputado Federal João Campos, entregaram uma indicação que trata de um ESTUDO TÉCNICO para viabilizar a ampliação do abastecimento de água da cidade de Brejo da Madre de Deus.

Em seguida estiveram no gabinete do Secretário executivo de articulação social, com o Secretário Tarcísio Ribeiro, onde foi entregue um ofício solicitando um ESTUDO TÉCNICO para viabilizar a ampliação do abastecimento de Água para a cidade de Brejo da Madre de Deus através da Barragem de Piacas de Tabocas, localizada em Serra do Vento, Belo Jardim.

Na oportunidade falaram a respeito dos projetos hídricos que estão sendo executado no Bairro Boa Esperança e do andamento do projeto da adutora de Mandaçaia, projetos conquistados através dos Deputados João Campos e Diogo Moraes, junto ao Governador Paulo Câmara. 

Em seguida foram até a SECULT, onde estiveram com Gilberto Freire Neto, secretário de cultura, em seu gabinete, tratando da funcionalidade do Projeto Casa de Câmara e Cadeia, buscando desenvolver ações que visem o crescimento da população brejense nos  aspectos sociopolítico, econômico e cultural.

Nenhum comentário:

Postar um comentário