quarta-feira, 24 de abril de 2019

Romero Filho destaca investimentos e organização da gestão de Toritama


O vice-prefeito da cidade de Toritama, Romero Filho, durante entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Agreste de Rádios, falou sobre os investimentos realizado na Capital do Jeans apesar da crise enfrentada pelos municípios no país.

Romerinho esteve recentemente em Brasília, acompanhando o prefeito Edilson Tavares (MDB). Na oportunidade, eles estiveram visitando gabinetes em buscas de ações e investimentos para o município. Para o vice-prefeito, a dificuldade de administrar os municípios se agrava diante da crise, entretanto, para gestões organizadas e transparente ainda é possível promover investimentos e realizar obras. 

"A gente vive realmente em uma crise, pois uma gestão para poder dar resultado tem que enxugar ao máximo as despesas. O que acontece é que em Toritama e Vertentes a gente consegue trabalhar na crise por ter gestões austeras, que realmente usam o dinheiro público no lugar correto", defendeu Romerinho, que é filho do prefeito de Vertentes Romero Leal (PSDB). 

Ele ainda destacou durante a entrevista, investimentos e obras que estão sendo realizadas em Toritama. "Nos próximos dias vamos estar entregando mais uma UBS, estamos com os calçamentos a todo vapor em Toritama, chegando na centésima rua calçada. Nossa meta é continuar calçando e saneando as ruas de Toritama que passaram todo esse tempo com gestões que não davam o resultado que povo precisa", disse.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário