quinta-feira, 11 de abril de 2019

Prefeito de Taquaritinga foi até a sede do INSS em Brasília


Na manhã desta quarta-feira (10) o prefeito de Taquaritinga do Norte Ivanildo Mestre (Lero), esteve com o deputado federal Ricardo Teobaldo na sede do INSS em Brasília em audiência com Drª Márcia Eliza Presidente Substituta do INSS, Sidarta Costa Azevedo Chefe de Gabinete do INSS para tentar solucionar o problema do prédio do INSS em Taquaritinga do Norte.

Prontamente o prefeito de Taquaritinga se dispôs a ceder os funcionários para que a agência fosse ativada dando mais um passo na luta para abrir o prédio.    

A presidente substituta Drª Márcia Eliza ouviu os argumentos do prefeito Lero e do deputado Ricardo Teobaldo e prometeu viabilizar uma forma de colocar o prédio pra funcionar. 

Após a reunião o prefeito falou sobre o assunto. "Essa é uma luta que começou desde o primeiro dia da gestão de Lero e Gena e vai continuar até nós vermos o prédio funcionando. Esse foi mais um passo nessa árdua batalha e vamos voltar aqui quantas vezes for preciso e junto com o deputado Ricardo Teobaldo vamos vencer essa a luta e ver o prédio do INSS servindo a população", disse Lero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário