quinta-feira, 4 de abril de 2019

CURTINHAS

Mirandiba – Pré-candidato a vereador nas eleições de 2020, Dr. Nael esteve no congresso da UVP em Gravatá. Aliado do deputado federal João Campos, Dr. Nael é um dos principais nomes do PSB na disputa pela Câmara Municipal de Mirandiba.

Explicação – A postura mais ríspida em relação à gestão do prefeito Edson Vieira adotada pelo deputado estadual Diogo Moraes, que fez duras críticas a deputada Alessandra Vieira, tem sido interpretada porque ele estaria se preparando para disputar a prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe em 2020.

Candidatíssimo – O líder da oposição na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Marco Aurélio, está cada vez mais animado com sua pré-candidatura a prefeito do Recife em 2020. O parlamentar tem alternado críticas ao governador Paulo Câmara e ao prefeito Geraldo Julio e vem ganhando notoriedade entre aqueles que discordam das gestões do PSB.

Cidadã – Procuradora geral do Ministério Público de Contas de Pernambuco (MPCO), Germana Laureano recebe hoje o título de cidadã de Timbaúba, na Câmara de Vereadores da cidade, às 19 horas. Natural do Recife, Germana tem muitos familiares nascidos na cidade.

Calote – Como se não bastasse a gestão do prefeito Ricardo Ferraz enfrentar uma série de problemas, a prefeitura de Floresta agravou sua situação ao não pagar a conta de energia de alguns prédios públicos. A Celpe realizou o corte da energia dos prédios e quem ficou prejudicada foi a população.

RÁPIDAS

Volume – Impressiona o volume de obras e investimentos na cidade de Petrolina. A gestão do prefeito Miguel Coelho tem intensificado os trabalhos fazendo do município um verdadeiro canteiro de obras. Na busca pela reeleição, Miguel desponta com significativo favoritismo.

Segurança – Defensor do trabalho realizado pelos guardas municipais, Joel da Harpa comemorou quanto a iniciativa de Santa Cruz do Capibaribe que está adquirindo armas de fogo para equipar os GCMs da cidade. O parlamentar foi à tribuna para elogiar a categoria e parabenizar a prefeitura. O município investiu R$ 170 mil na compra de 30 pistolas calibre 380 e de quatro espingardas calibre 12 para os agentes de segurança.

Inocente quer saber – Quem seguirá com a demagogia de ser contra a necessária reforma da Previdência?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário