segunda-feira, 29 de abril de 2019

CURTINHAS

Audiência Pública – Será realizada nesta segunda-feira uma audiência pública para discutir a PEC apresentada pelo deputado Alberto Feitosa (SD) que permitirá os deputados estaduais legislarem sobre matéria financeira. O ato contará com a presença de membros da Unale e do especialista em direito constitucional Marcelo Labanca e terá início a partir das 10 horas no auditório Ênio Guerra.

PMN – O PMN reuniu pré-candidatos a vereador e prefeito para traçar as estratégias visando as eleições 2020. Na capital pernambucana, a chapa proporcional ficará nas mãos do ex-deputado estadual Jadeval de Lima, que tentará voltar à Câmara Municipal do Recife em 2020. A expectativa do partido é eleger quatro vereadores.

Mendonça Filho – Eleito presidente estadual do Democratas, o ex-ministro Mendonça Filho estaria preparando novamente uma candidatura a prefeito do Recife em 2020. Ele foi muito bem votado na capital pernambucana na disputa pelo Senado e tem sido incentivado por eleitores e amigos a entrar na disputa municipal.

Festa da Pitomba – Mais de 100 mil devotos de Nossa Senhora dos Prazeres são esperados nesta segunda-feira para acompanhar a procissão de encerramento das homenagens à padroeira do bairro de Prazeres, marcada para iniciar às 16h, no Santuário do Parque Histórico Nacional dos Guararapes, no município do Jaboatão dos Guararapes. Às 19h30, acontecerá a Bênção do Santíssimo, presidida pelo arcebispo de Olinda e Recife, dom Fernando Saburido. A partir das 20h, subirão ao palco do Polo Artístico as cantoras Irah Caldeira e Nádia Maia, além de Rogério Som, Petrúcio Amorim e Pecinho.

RÁPIDAS

Sintonizados – A sintonia entre prefeitura do Recife e governo de Pernambuco está tão forte que as propagandas na televisão sempre ocorrem em conjunto. Geraldo Julio e Paulo Câmara estão cada vez mais próximos e cientes do seu papel na política.

Viva Dominguinhos – O Festival Viva Dominguinhos, realizado em Garanhuns, foi novamente um sucesso de público, organização e atrações. Criado pelo prefeito Izaias Regis, o evento consolidou-se como uma das principais festividades culturais de Pernambuco.

Inocente quer saber – Marília Arraes deixará o PT para disputar a prefeitura do Recife em 2020?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário