segunda-feira, 29 de abril de 2019

Hamilto França confirma no Cidade em Foco intensão de ser candidato a prefeito de Barra de São Miguel


O comunicador Hamilton França, aproveitou entrevista concedida ao programa Cidade em Foco, para confirmar sua intensão de disputar a prefeitura de Barra de São Miguel - PB, na oportunidade, ele não polpou críticas a gestão do prefeito João Batista (PSB) e algumas autoridade políticas que atuam na cidade. 

Hamilton criticou na oportunidade a presença excessiva de familiares do prefeito João Batista na administração da cidade. "É uma rede familiar administrando a prefeitura da Barra. É estranho a maneira como se faz política na Barra de São Miguel", disse.

Além disso, ele ainda afirmou que o prefeito tem atuado em prol apenas das pessoas que apoiam o seu projeto político, beneficiando apenas uma parcela da população. "Tenho vídeo do prefeito dizendo: quem votou do meu lado vai ter um tratamento e quem não votou é cacete. Rapaz, a gente tá vivendo nessa época é?", questionou. 

Candidato - O mesmo afirmou que foi procurado pelo grupo de oposição na cidade e aceitou o desafio de ser candidato a prefeito nas eleições de 2020. "O grupo da oposição me procurou, perguntou se eu topava essa empreitada. Faz 20 anos que trabalho na política lá como marqueteiro. Tem situações assim escabrosas mesmo na Barra de São Miguel e a gente vai tentar oportunizar a família são-miguelense uma mudança", afirmou. 

Críticas - França ainda criticou lideranças da oposição, a exemplo de Wilson Pinto (PSDB), que foi o candidato a prefeito derrotado nas eleições de 2016. De acordo com Hamilton, o líder oposicionista não nasceu para a política. "Wilson perdeu a liderança, perdeu o controle do grupo pela ausência e, eu diria, é uma boa pessoa, mas não tem nada de político", declarou o comunicador. 

Diálogo - Ele ainda afirmou que estará buscando conversar com todos para firmar um projeto político viável na cidade. "Trabalhei para Miguel Arraes, trabalhei para Eduardo Campos, trabalhei para a Paulo Câmara e trabalhei na política aqui, então eu sei como é, aprendi um pouco com todo mundo. Na Barra de São Miguel a população como um todo quer mudar a situação, porque gira só em torno de um grupinho", justificou. 

Verdadeira oposição - Diante da especulações de que a ex-prefeita Lucy Lopes (MDB) já rompeu com o prefeito João Batista na busca de ser candidata a prefeita novamente, Hamilton se colocou como a verdadeira oposição. "Oposição somos nós, Lucy é terceira via como oposição. Agora quem botou João Batista lá? Foi Lucy e ela está provando do veneno que serviu a sociedade são-miguelense".

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Vale FM (91.7), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário