sábado, 23 de março de 2019

CURTINHAS

Macaparana – Com a decisão do prefeito Maviael Cavalcanti de não tentar a reeleição em 2020, o grupo que apoia a atual gestão já tem um novo candidato. Trata-se do ex-prefeito Valdecírio Cavalcanti, que já governou a cidade em outras ocasiões e saiu bem-avaliado.

Ritmo – O prefeito em exercício do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém, vem imprimindo um ritmo de trabalho muito forte juntamente com sua equipe. O alto nível da gestão foi mantido pelo prefeito em exercício que ganhou o respeito e a confiança dos cabenses.

Diálogo – O presidente Eriberto Medeiros e o primeiro-secretário Clodoaldo Magalhães estão auscultando as demandas dos colegas parlamentares no sentido de ampliar o diálogo com os deputados estaduais e imprimir ações que tenham aderência entre todos os parlamentares da Casa.

Favoritismo – A prefeita de Ipojuca, Célia Sales, está realizando uma série de ações na cidade que estão melhorando consideravelmente a avaliação da gestão. Candidata à reeleição, Célia desponta com significativo favoritismo para continuar comandando uma das principais prefeituras de Pernambuco.

RÁPIDAS

Previdência – O tom beligerante que está posto em Brasília na relação do Congresso com o Planalto poderá comprometer seriamente a tramitação da reforma da Previdência. Se ela for completamente desfigurada ou não sair, a crise econômica voltará a se agravar.

Miguel Coelho – O volume de recursos e de obras que estão sendo executadas em Petrolina têm aumentado as chances de reeleição de Miguel Coelho, que é um dos melhores prefeitos de Pernambuco. Os petrolinenses estão reconhecendo o empenho da gestão em entregar resultados para a cidade.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Inocente quer saber – Rodrigo Novaes está realizando um bom trabalho na secretaria de Turismo?

Por Edmar Lyra

Nenhum comentário:

Postar um comentário