sábado, 23 de março de 2019

Vice-prefeito Romerinho destaca sua atuação na cidade de Toritama ao lado de Edilson Tavares


Em participação no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios, o vice-prefeito da Cidade de Toritama, Romerinho (PSDC), falou sobre sua atuação na Capital do Jeans, destacou os avanços da gestão do prefeito Edilson Tavares (MBD) e afirmou que o grupo está pronto para enfrentar o grupo das oposições em 2020. 

Na oportunidade, o vice-prefeito, que é filho do prefeito de Vertentes, Romero Leal (PSDB), relembrou a construção da chapa vitoriosa em 2016 na cidade de Toritama. "Surgiu o nome de Edilson, uma pessoa da igreja, um homem sério, empresário de sucesso, que o nome já estava sendo plantado na cidade e a gente viu que as proposta que ele tinha para a cidade tinha uma semelhança muito grande do que a gente queria para Toritama. Então a gente iniciou essa conversa e montou a chapa para lutar contra os políticos antigos", disse.. 

Ao comentar a possível reaproximação de grupos da oposição liderados pelo ex-prefeito Odon Ferreira (PSB), Lucinha Pereira (PSDB) e Flávio Lima (PTB), Romerinhou afirmou, "Anos atrás estavam em palanque separados, um falando mal do outro, querendo queimar a imagem um do outro. Ver como é que é a situação em Toritama, tiveram péssimos gestores, a cidade vivia em um marasmo total, era as escolas acabadas, não faziam nada pelo povo. Hoje, Toritama está um canteiro de obras, a gente já vai passando das 100 ruas calçadas e saneadas, construímos 3 escolas, fizemos uma nova policlínica", disse. 

Romerinho ainda falou sobre sua atuação como vice-prefeito em Toritama e destacou sua afinidade com o prefeito Edilson Tavares, que contabiliza altos números de aprovação na cidade. "Estou do lado do prefeito sempre, estou na prefeitura, tenho o meu gabinete, eu recebo o povo, represento o prefeito em diversos eventos. Vamos para a Brasília agora no mês que vem, temos uma afinidade muito boa, trabalhamos em sintonia desde a época de campanha e estamos preparados para o futuro", disse.

Ao avaliar o apoio que o Governo Estadual tem dado a Capital do Jeans o vice-prefeito declarou, "O Governador Paulo Câmara tem olhado com bons olhos a cidade de Toritama, tem ajudado da maneira que dá, porque a gente sabe as dificuldades que existem no Estado. Logicamente, que a gente sabe que se o Estado pudesse ajudar mais, ajudaria, porque a dificuldade é grande nessa crise que a gente vem enfrentando", disse. 

Romerinho destacou na oportunidade a figura de seu pai na sua vida. "Eu sempre converso com meu pai, meu pai é a pessoa que mais considero na vida, é meu melhor amigo. Sempre que a gente está junto com Edilson, ele sempre dá as sugestões dele, o que ele fez em Vertentes e que deu certo", afirmou o mesmo, que ainda destacou seu compromisso com o povo de Toritama. "Minha missão é em Toritama, com o prefeito Edilson Tavares estamos nessa batalha, estou satisfeito, fui muito bem recebido pelo povo".

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9), Nova Geração FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário