quarta-feira, 27 de março de 2019

Bancada do PP cresce na Alepe


O Partido Progressistas ganha mais força na Assembleia Legislativa de Pernambuco. O PP ampliou a sua bancada para 11 parlamentares, com a chegada do deputado estadual Fabrízio Ferraz (ex- PHS). O PP e o PSB formam as maiores bancadas com 11 deputados cada legenda.

Com a adesão de Fabrízio Ferraz, a legenda possui, agora, representação em todo o Estado, já que Ferraz atua, além de outras regiões, no Sertão de Itaparica e no do São Francisco.

Além da presidência da Alepe, ocupada pelo progressista Eriberto Medeiros, o partido ocupa mais quatro cadeiras na mesa diretora, além de presidir cinco das 15 comissões na assembleia.

O presidente do Progressistas em Pernambuco, deputado federal Eduardo da Fonte, elogiou a atuação de Fabrízio e anunciou que a filiação dele será comemorada em um grande ato político mês que vem na cidade de Floresta.

“Fabrízio é um homem público bastante comprometido com a sociedade e com o estado de Pernambuco, a chegada dele ao partido agrega ainda mais o nosso time”, ressaltou Eduardo da Fonte.

Com representação política em todas as regiões do estado, o PP já mira as eleições municipais de 2020. O partido pretende eleger 40 prefeitos e deverá lançar candidaturas dos atuais deputados Romero Albuquerque, Cleiton Collins, Joel da Harpa e a do delegado Erick Lessa nos municípios do Recife, Ipojuca, Jaboatão dos Guararapes, Caruaru, Camaragibe, Ribeirão, Cabo, Araripina, Timbaúba, Gameleira, Palmares, Aliança, Barreiros , Itaíba, Paulista, Abreu e Lima, São Lourenço da Mata, entre outras. (Do Blog do Magno)

Nenhum comentário:

Postar um comentário