quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

"A resiliência tem sido a marca, o ponto crucial de Edson Vieira", afirma Jessyca Cavalcanti


Durante entrevista ao programa “Cidade em Foco” da Rede Agreste de Rádios, a líder do governo na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Capibaribe, Jessica Cavalcante (PTC), falou sobre os avanços na educação da cidade, se disse ansiosa em relação a posse de Alessandra Vieira (PSDB) na Alepe e saiu em defesa do prefeito Edson Vieira (PSDB).

Na oportunidade, a vereadora falou sobre os desafios do mandato e as ações que tem realizado na Casa José Vieira de Araújo. "Todas as demandas da população, que ela esteja insatisfeita ou tenha algum questionamento, o primeiro contado é com o vereador. Além disso, a gente faz o trabalho de Projetos de Lei e promoção de discussões e a gente está sempre com esse trabalho que é bem intenso", disse. 

2020 - Ao ser questionada sobre os nomes que despontam como candidatos a sucessão do prefeito Edson Vieira, Jessyca destacou nome do secretário de Educação Joselito Pedro. "No nosso grupo existem alguns nomes importantes que já se colocaram. Já coloquei, desde o principio, que a pessoa da qual eu tenho uma aproximação e acho que é um nome importante é Joselito Pedro. Por ser professor, por ser uma pessoa que tem feito um trabalho fantástico na educação, por ser um empresário de sucesso em Santa Cruz", afirmou. 

Fiel - Uma das principais defensoras da gestão municipal, Jessyca que é militante histórica do grupo boca-preta afirmou que estará a disposição do grupo independente do nome que for escolhido para a disputa em 2020. "Qualquer nome que seja escolhido, seja o de Joselito, de Dida ou de qualquer outra pessoa. Pode ter certeza que terá Jessyca como uma militante fiel e aguerrida na rua. Isso ai é um fato", declarou. 

Alessandra Vieira -  A vereadora se mostrou otimista quanto o trabalho que deverá ser realizado por Alessandra Vieira na Alepe. "Alessandra vai fazer um grande trabalho na Assembleia, já tem algumas demandas que a gente vai debater. Vou estar a disposição dela e buscando esse braço forte que a gente vai ter agora na capital, principalmente para que a gente possa lutar pela implantação de cursos superiores em Santa Cruz do Capibaribe", disse. 

Edson Vieira - Ao falar sobre os desafios que o prefeito Edson Vieira deverá enfrentar agora que a oposição comanda a Câmara de Vereadores na cidade, a vereadora afirmou, "A resiliência tem sido a marca, o ponto crucial de Edson Vieira. Estou tranquila em relação a Câmara de Vereadores e sei o que aqueles homens podem fazer ali, principalmente em relação a mim. O prefeito Edson Vieira vai poder contar comigo como base de sustentação na Câmara. Tenho conversado com ele, e digo, nada vence o trabalho, acho que nenhum prefeito de Santa Cruz do Capibaribe trabalhou mais que o prefeito Edson Vieira", pontuou.

Se ligue – O programa “Cidade em Foco” vai ao ar de segunda a sexta-feira: 11:00 hs, na Rede Agreste de Rádios, composta pelas Emissoras: Rádio Filadélfia FM (104,9), Farol FM (90,5), Rádio Santa Cruz FM (98.5), Rádio Cambucá FM (104.9) e pela Internet: www.filadelfiafm.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário