terça-feira, 25 de dezembro de 2018

BREJO DA MADRE DE DEUS CELEBRA O 4° ENCONTRO DE BANDAS MÚSICAS



A noite de domingo (23) foi celebrado em Brejo à "festa das famílias" (O encontro de Bandas músicas) organizado pelo vereador Junior de Miguelão e o empresário Rubinho Nunes. 

A sociedade cível organizada marcou presença no evento que contou com as atrações: Banda Musical do Biu, Banda do Corpo de Bombeiros, Banda do 4° Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, Banda Musical Madre de Deus, Banda Musical Novo Século, e encerrando o evento, a Orquestra Super Oara. 

"Por isso chamamos a festa da família, porque reunimos a família Brejense, com essas bandas trazemos a Cultura de volta, para quem não sabe, Brejo da Madre de Deus sempre foi um grande celereiro de grandes músicos" Destacou Rubinho.

O vereador Junior de Miguelão também falou sobre a importância desse evento para Cultura do município:

"Esse encontro de bandas onde reunimos a família Brejense é de tamanha importância para o município, momento em que nós confraternizamos, e de certa forma apoiamos aqui a Cultura" Falou Junior. 

Um dos moradores entrevistados pela equipe de cobertura do evento destacou a importância desse evento, "Esse encontro aqui, marca nossa festa de Natal e Ano Novo". Contou seu Francisco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário