segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Patriota intensifica campanha de seus dois candidatos


O partido Patriota intensificou neste final de semana a campanha de seus dois principais candidatos  a deputado federal em Pernambuco: Paulo Roberto (Vitória de Santo Antão) e André Siqueira (Olinda). Este último fez dobradinha no município com a candidata Cláudia de Lupércio (SD) e o deputado Zé Maurício (PP).

Neste final de semana, André Siqueira participou da 8ª Maratona de Superação de Olinda juntamente com Zé Maurício (PP).

O evento contou com a participação de mais de 300 inscritos, tendo sido encerrado na entrada do Shopping Patteo Olinda, após caminhada de 3,5 Km.

Na chegada, foi feita a entrega de medalhas aos participantes, sorteios, serviços de saúde, além de aulas de alongamento, dança de salão, zumba e combate. Para participar da caminhada, cada inscrito doou um pacote de fralda geriátrica, que serão entregues ao Centro Geriátrico Padre Venâncio.

Até agora, André já participou  de cerca de 20 eventos tipo “porta a porta” pelos bairros de Olinda, Goiana, Bonito, Palmares, Arcoverde, Garanhuns, Serra Talhada, entre outras, totalizando mais de 60 quilômetros de caminhadas a pé. (Do Blog do Inaldo Sampaio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário