segunda-feira, 1 de outubro de 2018

Em São Lourenço da Mata, candidato à reeleição destacou que será um grande parceiro do futuro presidente.


Em comício em São Lourenço da Mata, no Grande Recife, neste domingo (30/09), Paulo Câmara continuará governando para melhorar a qualidade de vida da população, sobretudo para aqueles que mais precisam. Paulo realçou também que, em parceria com o futuro presidente Fernando Haddad (PT), terá condições de fazer muito mais. O ato contou com a presença do ex-prefeito Ettore Labanca e de lideranças políticas locais.  

"Vamos vencer as eleições porque estamos do lado do povo. Muito diferente do outro lado, que deixou o País na situação que está hoje. Somos muito diferentes da Turma do Temer, que quer fazer em Pernambuco a mesma desgraça que fez com o Brasil . Não vamos deixar isso acontecer! E ajudaremos Haddad, que será um grande parceiro, a fazer o Brasil voltar a ser feliz", afirmou Paulo Câmara. "Com o apoio do nosso futuro presidente, vamos fazer ainda mais pelo nosso Estado", completou.

Paulo lembrou que, para conseguir acelerar os avanços em Pernambuco, precisará da ajuda dos seus senadores. "Precisamos eleger Humberto Costa (PT) e Jarbas Vasconcelos (MDB). Eles vão me ajudar muito a garantir os recursos necessários para fazermos obras que ajudam a melhorar a vida do nosso povo. Vão me ajudar a levar água para mais pernambucanos, a trazer mais investimentos", ressaltou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário